Futebol Internacional

FUTEBOL ITALIANO

Dirigente da Juventus promete não negociar Paul Pogba, Arturo Vidal e Fernando Llorente

Giuseppe Marotta diz que clube não quer abrir mão de jogadores em 2015/2016

postado em 03/07/2015 18:40 / atualizado em 03/07/2015 20:40

AFP
As especulações sobre o futuro do meia Paul Pogba estão longe de acabar, mas a Juventus deu um recado bastante afirmativo nesta sexta-feira. Por meio de seu diretor geral Giuseppe Marotta, a equipe garantiu que não venderá o francês.

“Pogba, Arturo Vidal, Fernando Llorente... Não vamos negociar nenhum deles. Não somos um clube vendedor, a não ser que o jogador nos procure e diga que quer sair, o que não é o caso”, começou o dirigente à La Gazzetta dello Sport.

“É de conhecimento geral que o Pogba está atraindo muitos interessados. O Barcelona já mostrou a vontade de contar com ele, mas temos uma relação de confiança e respeito com o clube deles. Aceitamos o convite do Barcelona para discutir sobre o Pogba e outros assuntos do futebol, mas respondemos educadamente que não queremos nos desfazer do atleta”, reiterou.

“Da mesma forma, estamos saindo na frente dos nossos adversários por olhar o mercado com antecipação. O nosso elenco está completo agora, e isso garante que a Juve já vai começar a próxima temporada de forma competitiva”, ressaltou Marotta.

“Não nos falta nada, mas é óbvio que podemos aproveitar qualquer oportunidade que se apresente no mercado de transferências. Ainda temos dois meses até o fim da janela em agosto”, concluiu.

Tags: juventus vidal llorente pogba mercado italianofut