Futebol Internacional

REAL MADRID

Marcelo lesiona ombro direito e deve desfalcar Real Madrid em jogo da Liga dos Campeões

Lateral se machucou na partida contra o Granada, em que o Real venceu por 2 a 1

postado em 08/02/2016 10:49

AFP
O Real Madrid venceu, impediu que seus adversários diretos na briga pelo título se afastassem ainda mais na classificação e segue provando que a troca de treinadores fez bem para o time. No entanto, o técnico Zinedine Zidane terá um importante desfalque pelas próximas semanas: o lateral-esquerdo Marcelo.

O brasileiro acabou luxando seu ombro direito na partida contra o Granada, em que o Real venceu por 2 a 1. Marcelo caiu de mal jeito já nos instantes finais do confronto e com isso está descartado para encarar a Roma no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Marcelo foi atendido prontamente após o choque e abandonou a partida sentindo fortes dores na região do ombro. Com seu braço imobilizado, realizou alguns procedimentos, mas exames mais detalhados devem sair ainda hoje para confirmar o tempo exato de recuperação da lesão.

Já no próximo sábado o Real Madrid terá um difícil duelo contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol. Depois, viaja até a Itália para encarar a Roma na Liga dos Campeões. A tendência é que Nacho seja o substituto pontual do brasileiro nos dois confrontos.

Tags: espanholfut ligadoscampeoes real marcelo