SELEÇÃO ARGENTINA

Lesionado, Zabaleta é cortado da Seleção Argentina; Dybala será reavaliado

Lateral-direito não atuará contra o Chile e a Bolívia, pelas Eliminatórias

postado em 20/03/2017 17:24 / atualizado em 20/03/2017 17:51

DOUGLAS MAGNO
A Seleção Argentina confirmou nesta segunda-feira o corte do lateral-direito Pablo Zabaleta da convocação de Edgardo Bauza para as duas próximas rodadas das eliminatórias sul-americanas da Copa de 2018. Além do jogador do Manchester City, o atacante Paulo Dybala será reavaliado após ter sentido a coxa na última partida da Juventus.

Segundo o comunicado oficial, Zabaleta sofreu uma lesão de grau um no bíceps femoral da perna esquerda e não estará à disposição dos confrontos contra Chile e Bolívia. A nota não informa se haverá outro lateral para repor a saída do jogador.

Ainda segundo o boletim, Paulo Dybala, que foi substituído aos 28 minutos da primeira etapa na vitória por 1 a 0 sobre o Sampdoria por sentir um desconforto na coxa esquerda, virá à Argentina para saber sua real condição de jogo.

Na quinta colocação das eliminatórias com 19 pontos, a Argentina recebe a Seleção Chilena na próximo quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Monumental de Nuñez, Buenos Aires. Pouco depois, no dia 28 de março, a equipe de Bauza volta a campo para enfrentar a Bolívia, às 17h, no estádio Hernando Siles, em La Paz.

Tags: futinternacional eliminatorias