RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

TAÇA BH DE FUTEBOL JÚNIOR

Em Nova Serrana, Cruzeiro goleia Villa Nova e avança à semifinal da Taça BH

Com vantagem praticamente assegurada ainda no primeiro tempo, time celeste garantiu goleada sobre o Leão por 4 a 1. Próximo jogo será contra o Grêmio, nesta sexta-feira

Redação - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

29/08/2012 17:27

 

Atualização:

29/08/2012 19:08

Divulgação/Cruzeiro
Cruzeiro avançou à semifinal da Taça BH
O Cruzeiro é o único mineiro que segue na disputa pelo título da Taça BH de Futebol Júnior. Em duelo regional contra o Villa Nova na tarde desta quarta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, o time celeste venceu por 4 a 1 e confirmou a classificação à semifinal da competição.

Com a condição de favorito, o Cruzeiro saiu na frente aos cinco minutos do primeiro tempo. Após receber cruzamento, Lynneker escorou de cabeça para anotar o primeiro gol celeste: 1 a 0.

Jogando com tranquilidade durante todo o primeiro tempo, o Cruzeiro chegou ao segundo gol em uma bela cobrança de falta do atacante Pedro Paulo, aos 36 minutos: 2 a 0.

Seis minutos depois, veio o terceiro gol e a classificação praticamente confirmada. De dentro da área, o volante Bruno deu um belo chute no ângulo: 3 a 0.

Logo aos 13 segundos da etapa final, o Villa Nova fez seu gol de honra com a ajuda da defesa cruzeirense. Após cruzamento na área, a bola bateu em Wallace e enganou o goleiro Igor: 3 a 1.

Com o domínio do jogo e a classificação praticamente assegurada, o Cruzeiro ainda encontrou tempo para anotar mais um gol. De cabeça, Cristian fechou o duelo contra o Villa Nova em goleada, aos 36 minutos do segundo tempo: 4 a 1.

Com a vitória, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio nas semifinal da Taça BH de Futebol Júnior. A partida está marcada para esta sexta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O time celeste segue em busca do seu sexto título da competição, já que foi campeão nos anos de 1985, 1993, 1995, 2001 e 2004.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas