Futebol Nacional

AMÉRICA

Com uma mudança, Givanildo Oliveira comanda coletivo e escala América para enfrentar ABC

Por conta de suspensão, Andrei Girotto deu lugar a Magrão em treino coletivo

postado em 29/10/2014 18:10

Rafael Arruda /Superesportes

CARLOS CRUZ/AMÉRICA FC

O fim da tarde desta quarta-feira foi marcado por um treino coletivo no CT Lanna Drumond. O técnico Givanildo Oliveira esboçou pela primeira vez o time que enfrentará o ABC de Natal, sábado, às 17h20, no Estádio Frasqueirão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme esperado, Magrão foi o substituto de Andrei Girotto, suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo. Ele compôs o meio-campo ao lado do também veterano Leandro Guerreiro.

Os titulares fizeram 1 a 0 com assistência de Pablo e finalização de Tchô. Depois, Magrão falhou na defesa e acabou perdendo a bola para Mancini, que chutou no ângulo direito de João Ricardo.

O time principal teve João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Magrão, Gilson, Tchô e Willians; Obina.

Os reservas foram a campo com Fernando Leal; Diego, André, Renato Santos e Carlos Renato; Thiago Santos, Doriva, Mancini e Renan Oliveira; Bruninho e Júnior Negão.

Por conta da intensidade das atividades, o médico Cimar Eustáquio precisou prestar atendimentos ao volante Doriva e ao atacante Bruninho. Contudo, não houve algo preocupante.

No fim da atividade, os atletas fizeram cobranças de falta e pênalti.

O América volta a treinar na tarde desta quinta-feira, às 16h, véspera da viagem a Natal. Os relacionados embarcarão ao Nordeste na manhã de sexta, às 7h.

Tags: serieb america