Futebol Nacional

Pierre deseja sorte a André no Santos, principalmente contra concorrentes

Volante torce para que ex-companheiro faça gols nos rivais do Galo no Brasileiro

postado em 10/08/2012 17:21 / atualizado em 10/08/2012 17:25

Rodrigo Clemente/EM DA Press
Ainda que no Santos, o atacante André poderá ser bastante útil para o Atlético neste Campeonato Brasileiro. É o que deseja o volante Pierre, que espera ver o antigo camisa 9 do Galo marcando muitos gols pelo Peixe, contra Vasco, Fluminense, Grêmio e Internacional, postulantes ao título.

“Nos ajudou no ano passado e na conquista do Mineiro. Todo mundo tinha um carinho imenso por ele. Futebol tem dessas coisas. A gente deseja toda sorte do mundo para ele no Santos e que nos ajude bastante fazendo gols contra nossos concorrentes”, disse.

O capitão Réver acredita que André fará falta para o grupo. “André fará muita falta. É nosso artilheiro desse ano. A gente vai sentir muita falta do André. Infelizmente, teve uma lesão, perdeu espaço. A gente fica triste por ter saído, da maneira que foi. A gente contava com ele, era uma peça importante. Mas ele também tem que buscar o espaço dele e buscar ser feliz. No momento, ele não estava jogando. Ele buscou o melhor para ele e temos que respeitar isso”, ressaltou.

Agora, a diretoria alvinegra terá que batalhar no mercado interno para buscar uma peça de reposição. Mas Pierre deixa o assunto para a comissão técnica e a diretoria.

“Fica para a diretoria, para o Cuca. Tenho certeza que eles têm um planejamento na mão. Campeonato é longo e tem que usar todas as peças do elenco. Se tiver de repor, Cuca, Maluf e a comissão técnica vão tratar desse assunto”.