Futebol Nacional

ATLÉTICO

Ronaldinho Gaúcho é especulado como possível reforço de Boca Juniors e Fluminense

Jornalistas tentam descobrir qual será o futuro do camisa 10 do Atlético

postado em 23/07/2014 19:24 / atualizado em 23/07/2014 19:28

Redação /Superesportes

Reprodução
A incerteza em relação à permanência de Ronaldinho Gaúcho no Atlético tem ganhado repercussão mundo afora. Nesta quarta-feira, dia em que o clube alvinegro decide a Recopa, no Mineirão, o jornalista argentino Sebastián Vignolo divulgou que o camisa 10 atleticano é o desejo do Boca Juniors para substituir Juan Román Riquelme, que acertou com o Argentino Juniors na última semana.

Nas redes sociais, os torcedores da equipe argentina ficaram em polvorosa com a possibilidade. As chances no entanto, são mínimas, conforme também noticia a imprensa local. “Uma grande bomba de fumaça”, definiu o jornal argentino La Nación. Caro demais para a realidade do Boca, a especulação de Ronaldinho na equipe xeneize foi tratada quase que como piada pelos jornalistas.

Na Argentina, o nome de R10 figurou entre os tópicos mais comentados do Twitter. Os usuários relacionavam Ronaldinho ao Boca Juniors em inúmeras postagens.

Fluminense


No Brasil, as especulações também começaram a ganhar os noticiários de rádios cariocas e redes sociais. No Rio de Janeiro, jornalistas anunciaram, na tarde desta quarta-feira, o possível interesse do Fluminense na contratação de Ronaldinho. No entanto, não há manifestações oficiais do Atlético nem do Tricolor Carioca sobre o suposto negócio.