Futebol Nacional

CLÁSSICO

Lotar a Arena no sábado, a Ilha no domingo

Tricolores e rubro-negros lotaram as bilheterias no primeiro dia de venda de ingressos

postado em 30/10/2014 12:01 / atualizado em 30/10/2014 13:06

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Diretoria e jogadores chamaram. E a torcida atendeu. As torcidas, na verdade. O fluxo de rubro-negros e tricolores nas bilheterias da Ilha do Retiro e Arruda foi intenso na manhã desta quinta-feira. E tende a aumentar ainda mais com a proximidade das decisões.

No caso tricolor, que joga sábado contra o América-RN, na Arena Pernambuco, às 16h, o jogo vale o ingresso da equipe no G4. Foram disponibilizados 40 mil ingressos para a partida. Os ingressos estão sendo vendidos no Arruda e pela internet.

Logo na abertura das bilheterias do Arruda, houve problema nas vendas para sócios por conta o sistema de informática - a queda na conexão de internet atrasou o processo de identificação dos associados. O problema foi resolvido por volta das 10h30. As vendas seguiram sem problemas.

No caso do Sport, que joga domingo contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, às 16h, a partida vale a tranquilidade do time em relação à zona de rebaixamento, que voltou a assustar o time após a sequência de oito jogos sem vitórias. Foram disponibilizados 31.900 ingressos, que podem ser adquiridos também pela internet.

A venda na Ilha começou nesta quinta-feira, apenas para sócios - a troca dos bilhetes do Todos com a Nota também teve início. Os demais bilhetes começam a ser vendidos sexta.