Futebol Nacional

Série A

Sport realiza treinamento físico puxado na praia de Boa Viagem nesta quarta-feira

Treino foi acompanhado por Waldemar Lemos, que voltou de viagem

postado em 19/09/2012 10:03 / atualizado em 19/09/2012 13:20

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Demorou, mas o técnico Waldemar Lemos resolveu colocar em prática o seu velho hábito de treinos na praia - como fazia praticamente toda semana na época em que treinava o Náutico. De volta ao Recife, após viagem particular para o Rio de Janeiro, o treinador comandou um trabalho puxado, sob um sol forte (e depois chuva, no fim do treino) e diante de um bom número de torcedores, que acompanharam de perto a movimentação na manhã desta quarta-feira, na praia de Boa Viagem.

Foi o primeiro treino do elenco principal do Leão na praia durante a temporada. As ausências no trabalho foram dos atletas que têm reclamado de dores musculares: os volantes Rithelly, Renan Teixeira e Moacir, além do zagueiro Edcarlos, suspenso. Os goleiros, por sua vez, ficaram realizando um trabalho na Ilha do Retiro.

Na areia fofa, os atletas trabalharam até a exaustão, sob as instruções do preparador físico Eduardo Batista. Os trabalhos visam o duelo das 18h30 do próximo domingo, contra o Coritiba, na Ilha do Retiro. O Leão volta a treinar agora na manhã dsta quinta-feira, no Centro de Treinamento, em Paratibe.