Futebol Nacional

Aflitos

Presidente do Náutico diz que clube fez contraproposta pela permanência de Kieza

Paulo Wanderley afirmou que desejo do clube pelo atleta e do próprio atacante em permanecer significa 50% do andamento das negociações

postado em 22/02/2013 16:22 / atualizado em 22/02/2013 19:06

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Presente nos vestiários alvirrubros para uma reunião com o elenco na tarde desta sexta-feira, nos Aflitos, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, deu uma entrevista coletivo explicando o tom da conversa e aproveitando ainda para detalhar o andamento da negociação para a permanência do atacante Kieza no clube. O mandatário revelou que o Timbu já fez uma contraproposta aos empresários do jogador.

"O empresário nos apresentou uma proposta da China, não sei o clube, mas é uma proposta que fica muito ruim para o Náutico. Então, nós fizemos uma contraproposta dentro da nossa realidade. Cada um cede um pouco e vamos tentar chegar a um denominador comum", afirmou Paulo Wanderley.

Questionado sobre números que envolvem a negociação, o mandatário alvirrubro preferiu ser discreto. Afirmou apenas que são "números altos", mas ainda assim manteve a confiança na permanência de Kieza.

"Tive uma conversa no meio da semana e posso adiantar que foi muito boa e estamos trabalhando dentro do possível para que solucionar o mais rápido possível essa pendência. O Náutico tem interesse em ficar com ele e ele interesse em ficar. Isso já é 50% da negociação, o resto são números que não são fáceis de solucionar", disse o presidente.

Outro ponto que Paulo Wanderley revelou foi que o próprio Kieza está interferindo na negociação para ficar no Aflitos."Ele tem nos ajudando bastante na negociação, já demonstrou seu amor pelo clube e o clube a gratidão por ele. Agora ,as coisas não funcionam sem o dinheiro, temos consciência disso e ele também", concluiu.

Reunião

Sobre a reunião antes do treino desta sexta-feira, Paulo Wanderley afirmou que foi apenas uma conversa de rotina com os atletas. Na reunião estiveram os dirigentes Berillo Júnior, Américo Pereira e Eduardo Morais. "Foi uma conversa, não um monólogo, para que possamos traçar nosso objetivo no ano, que nunca escondemos de ninguém, é ser campeão estadual este ano."