Futebol Nacional

Sequestro

Irmã de Hulk reaparece após quase 24h de sumiço

Detalhes do suposto sequestro serão divulgados nesta quarta-feira em coletiva

postado em 06/11/2012 14:54 / atualizado em 06/11/2012 16:33

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

fc-zenit.ru/divulgação
Na manhã desta terça-feira em Campina Grande, foi resolvido o sumiço de Angélica Aparecida Vieira, irmã do atacante Hulk, jogador da Seleção Brasileira. A jovem de 22 anos reapareceu na casa dos pais, após ficar quase 24h desaparecida. A polícia ainda irá esclarecer o que realmente aconteceu.

A irmã mais nova de Hulk, havia sumido na última segunda-feira, após ser supostamente abordada por criminosos em frente a um restaurante no bairro de Catolé. Ela estava acompanhada de um amigo, Hélio Pereira da Silva, que disse ter se afastado do carro por alguns momentos e quando observou, a moça já estava sendo levada pelos bandidos.

Hulk, que é jogador do Zenit, e está machucado, continuou na Rússia por orientação da polícia. O atleta, que desfalcará a Seleção no amistoso contra a Colômbia, não havia se pronunciado sobre o caso até o reaparecimento de sua irmã. De acordo com seu procurador ele preferiu não comentar o ocorrido e  agradeceu o apoio recebido por sua família

A polícia já ouviu Angélica na residência dos seus pais e de segundo o delegado Marcos Paulo Vilela, os detalhes do suposto sequestro serão divulgados em entrevista coletiva nesta quarta-feira.