Futebol Nacional

FUTEBOL FEMININO

Vitória-PE perde de 3 a 0 do Corinthians e segue sem vencer no Brasileirão feminino

Nesta quarta-feira, em Chã Grande, equipe da Tabocas sofreu todos os gols no segundo tempo e agora se prepara para duelo pernambucano contra o Sport

postado em 05/04/2017 19:11 / atualizado em 05/04/2017 19:26

Corinthians/Divulgação
Passou-se mais uma rodada, e o Vitória-PE continua sem ganhar no Brasileirão de futebol feminino. Pela sexta partida da fase de grupos da competição, a equipe pernambucana recebeu o Corinthians-SP na tarde desta quarta-feira e perdeu por 3 a 0. Cem por cento e agora líder, mas com um jogo a mais que o vice Iranduba-AM, o Timão fez todos os seus gols no segundo tempo da partida.

O primeiro gol do Corinthians foi marcado pela centroavante Byanca, aos 11 minutos da etapa final. Aos 40, a mesma jogadora ampliou. Já nos acréscimos do jogo, a também atacante Grazielle fechou a contagem a favor do time paulista.

Apenas com um ponto conquistado, o Vitória volta a entrar em campo na próxima quarta-feira no mesmo Barbosão - local onde a equipe das Tabocas manda as suas partidas no Brasileiro por causa da condição melhor do gramado da cidade vizinha. O adversário é o outro representante de Pernambuco no campeonato, o Sport. Antes, porém, o Leão encara o Iranduba-AM nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro.