Futebol Nacional

PIOR TIME DO MUNDO

"Pior time do mundo", Íbis lança campanha de sócio ao preço simbólico de apenas R$ 2

Sócios participarão de sorteios e ainda terão desconto nos ingressos de jogos

postado em 03/08/2017 21:25 / atualizado em 03/08/2017 21:27

Íbis/Divulgação
Autointulado "o pior time do mundo", o Íbis lançou uma "ousada" campanha para atrair torcedores dispostos a se associar ao clube. Com possivelmente a mensalidade mais barata do futebol brasileiro, apenas R$ 2 por mês, o Pássaro Preto pretende conseguir recursos ajudar na preparação da disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, com início marcado para setembro. "Ajude o time a perder" é o mote da campanha, que tem como garoto-propaganda o "ídolo" do clube, o ex-atacante Mauro Shampoo.

O "público alvo" pelo menos é grande. Isso porque nas redes sociais, o Íbis tem um sucesso inversamente proporcional aos resultados em campo. No Facebook, o perfil oficial do clube conta com 142 mil seguidores, enquanto que no Twitter são quase 72 mil. "A nossa meta é bater o quadro de sócios do Barcelona", brincou o diretor de marketing Nilson Filho.

Segundo o dirigente, os novos sócios do Íbis concorrerão a um kit com camisa, calção e meião do time todos os meses, além de descontos nos ingressos dos jogos do time na Série A2. Pelo segundo ano consecutivo o Pássaro Preto mandará seus jogos no Ademir Cunha, em Paulista. Ainda não há data definida para a estreia na competição.

Para se associar, o torcedor precisa fazer um depósito na conta do clube (Banco do Nordeste, agência 00237, conta corrente 0552-2) e em seguida mandar o comprovante da transação para o e-mail ibissocio@gmail.com.

"Vamos mandar uma carteira digital para o novo sócio", explicou Nilson Filho. "Esse dinheiro vai ajudar o time a participar da Série A2. Esse ano não conseguimos apoio nenhum para disputar a competição", completou.