Salgueiro vence e ganha sobrevida na luta contra a degola

postado em 13/09/2011 23:06 / atualizado em 13/09/2011 23:27

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Foi um jogo para trazer de volta a esperança de permanecer na Série B em 2012. Um sonho ainda distante de ser concretizado. Mas possível. Contando com o tropeço de alguns dos concorrentes na luta contra o rebaixamento, o Salgueiro venceu o Paraná, no estádio Ademir Cunha.

 

Com o resultado, o Carcará continua na vice-lanterna da competição, mas agora com 22 pontos, cinco a menos que o Guarani, 16º colocado, o primeiro time fora da zona de degola. O próximo jogo do Carcará será no sábado, contra o Náutico, nos Aflitos.

 

O jogo começou dando a impressão de que teria muitos gols. Hernane mostrou o cartão de visitas ao time pernambucano ao abrir o placar para o Paraná, logo aos 17 minutos. Mas a comemoração não durou muito tempo. Exatos dois minutos. Aos 19, o atacante Ricardinho, que vem sendo um dos destaques do Carcará na Segundona, deixou tudo igual.

 

Durante todo o segundo tempo, o time pernambucano ameaçava desempatar. Mas depois de tantas tentativas, a virada começou a ficar improvável. Até que, aos 42 minutos, faltando três para o fim de jogo, Edmar, de cabeça, fez o gol da vitória. Um lance para deixar o Carcará vivo na disputa para sair da zona de degola.