Impiedoso

Salgueiro vence mais uma dentro de casa

Nova vítima do Carcará foi o Porto. Derrota por 2 a 0 teve gols de Fabrício Ceará

postado em 22/02/2012 22:00 / atualizado em 23/02/2012 00:55

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Atualizada às 23h05

O Salgueiro não dá chances no Sertão. Na noite desta quarta-feira, o Carcará fez nova vítima. Vitória sobre o Porto por 2 a 0, a segunda consecutiva no Cornélio de Barros. Já são seis em seis jogos dentro de casa. O resultado, construído com dois gols de Fabrício Ceará, garantiu o título simbólico de campeão do primeiro turno.

Só o Náutico seria capaz de impedir o feito, caso vencesse o Belo Jardim por quatro ou mais gols de diferença. Domingo, começam as partidas de volta desta primeira fase do Pernambucano. Com 14 pontos, o Porto segue afastado da zona de rebaixamento, momentaneamente em 7º. O Gavião pode só perderá a posição se o Central vencer o Sport na Ilha do Retiro, na noite desta quinta-feira.

Fabrício Ceará abriu o placar logo aos 25 minutos do primeiro tempo. O segundo gol saiu aos 38 da segunda etapa, o sétimo dele na competição, que passou a dividir a artilharia com Vanderlei, do Araripina. Na próxima rodada, domingo, os times voltarão a se enfrentar. Desta vez, porém, no Lacerdão, em Caruaru.