Estadual

Salgueiro e Porto vencem e dividem liderança do Pernambucano

Carcará suou para ganhar, de virada, do Central, por 2 a 1. Já o Gavião conquistou uma vitória magra, mas importante, por 1 a 0, sobre o Vitória, em Caruaru

postado em 15/12/2013 18:52 / atualizado em 15/12/2013 21:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Salgueiro e Porto lideram o Campeonato Pernambucano após a terceira rodada. O Carcará venceu uma partida difícil contra o Central por 2 a 1, de virada, no Cornélio de Barros, enquanto o Gavião derrotou o Chã Grande por 1 a 0, no Luiz Lacerda, em Caruaru. As duas equipes seguem invictas na competição, com sete pontos conquistados cada.

Por conta do do saldo de gols, o Salgueiro leva vantagem sobre o Porto (4 a 3). Neste domingo, o Carcará saiu atrás do Central, que marcou com Danilo Lins. A virada veio com gols de Kanu e Marcos Tamandaré. A vitória do Porto sobre o Vitória foi magra, mas importante. O único gol da partida foi marcado por Kiros.

Em outro jogo da rodada, Chã Grande e Ypiranga ficaram no empate em 1 a 1. A Máquina de Costura saiu na frente logo no início do jogo, com um gol de Gustavo, mas os donos da casa foram buscar o resultado e empataram com Kennedy.

Jogando no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, porque o estádio do Pesqueira, mandante da partida, estava interditado, o América conquistou a sua primeira vitória no campeonato: 1 a 0, gol de Jôsi.