Pernambucano 2014

Salgueiro vence e se mantém na ponta do do Campeonato Pernambucano

Quatro jogos movimentaram a sétima rodada do estadual de 2014

postado em 29/12/2013 19:25

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Mais uma rodada do Campeonato Pernambucano ocorreu neste domingo, porém nada de mudanças no topo da tabela do estadual. O Salgueiro continua na liderança e a vitória por 4 a 2 sobre o Pesqueira fora de casa soou como um sinal que o Carcará será o time a ser batido neste primeiro turno da competição. Principalmente pela sequência de vitórias da equipe.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO PE 2014

A terceira vitória consecutiva do Salgueiro teve como principal personagem ao atacante Fabrício Ceará, que marcou os dois últimos gols do Carcará e chegou aos cinco na competição. Antes, Kanu e Anderson Paraíba haviam aberto o placar para o Salgueiro. Do lado do Pesqueira, Dadá e Elton marcaram, mas de nada adiantou, já que o Carcará não perdeu a liderança na partida em nenhum momento do jogo.

Em outra partida iniciada às 15h, o América recebeu o Porto nos Aflitos e mais uma vez não venceu no Eládio de Barros Carvalho. Após ter perdido para o Vitória no dia 22 de dezembro por 1 a 0, o Alviverde voltou a decepcionar os torcedores, mas desta vez saiu com um empate. Após sair atrás do placar, quando Thaciano abriu o marcador para o Porto ao 41 minutos do primeiro tempo, o América deixou tudo igual aos 21 minutos do segundo tempo através de Kássio.

Na partidas iniciadas às 16h, duas vitórias simples por 1 a 0 para os donos da casa. Enquanto o Ypiranga bateu o Vitória com um gol de Romero no Otávio Limeira, o Serra Talhada venceu o Chã Grande no Nildo Pereira com gol de Caxito.