SALGUEIRO

Após derrota no primeiro jogo contra o Mogi Mirim, clima no Salgueiro é de decisão

A segunda partida válida pelas quartas de finais da Série C será nesta sexta-feira

postado em 21/10/2014 13:00 / atualizado em 21/10/2014 14:17

Thaís Lima /Especial para o Diario

DP/D.A Press
O clima no Salgueiro é de decisão. Após perder a primeira partida das quartas de final da Série C por 1 a 0 para o Mogi Mirim, na próxima sexta-feira, às 16h, o Carcará precisa vencer o time adversário na casa dele por dois gols de diferença para manter vivo o sonho de se classificar para a Série B 2015.

De acordo com o técnico do Carcará Fernando Alcântara, o clima do elenco é o melhor possível, apesar da desvantagem no placar. “A preparação do time continua do mesmo jeito. Começamos o trabalho na segunda-feira, só que com o propósito agora de vencer o Mogi Mirim. O clima está o melhor possível, é clima de decisão”, disse Alcântara.

Anteriormente marcado para 20h, o jogo contra o Mogi Mirim precisou ser adiantado para o período da tarde. Por causa de um problema na iluminação do Estádio Romildo Ferreira, a partida será realizada às 16h. Comemorando o fato de poder contar com quase todos os atletas do seu elenco diante do Mogi Mirim, o técnico acredita que os jogadores já estão acostumados a jogar na parte da tarde, já que também treinam neste horário. “A mudança de horário não influencia em nada. Já estamos acostumados a treinar as 16h. O nosso time está completinho, quanto a isso não tenho problemas também. Só o Peri que continua fazendo o tratamento de uma contusão no joelho que sofreu no jogo contra o Treze”, concluiu o treinador do Salgueiro.