Náutico

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Todos com a Nota garantido para o clássico entre Santa Cruz e Sport e jogo do Náutico

Para restante do PE2015 e Copa do Nordeste presença do programa ainda é incerta

postado em 28/01/2015 21:43 / atualizado em 28/01/2015 23:01

João de Andrade Neto /Superesportes

Everson Verdiao/Esp.DP/D.A.Press
Após um momento de incerteza, os ingressos do programa Todos com a Nota estão garantidos para os jogos do trio de ferro neste fim de semana, na abertura do segundo turno do Campeonato Pernambucano, com o clássico entre Santa Cruz e Sport, sábado, no Arruda, e o duelo entre Náutico e Salgueiro, domingo, na Arena Pernambuco. No entanto para o restante do Estadual, e também para as partidas da Copa do Nordeste, ainda não existe a garantia dos bilhetes subsidiados.

Tudo por conta de um impasse nos valores dos bilhetes. Os clubes e a Federação Pernambucana de Futebol querem um reajuste nos valores de 2014. Possibilidade que o Governo do Estado rejeita. Inclusive com a possibilidade de redução dos valores. 

"Por conta do prazo apertado, definimos logo a reserva para os jogos do fim de semana. Os demais, até sexta-feira queremos bater o martelo com relação a questão financeira. O Governo vai passar por um corte de gastos em alguns setores, inclusive no Todos com a Nota. Dificilmente haverá aumento nos valores. O que pode acontecer é uma manutenção dos aplicados em 2014. Inclusive nos jogos da Arena", explicou um dos coordenadores do Todos com a Nota, Gustavo Aguiar. 

No ano passado, cada jogo na Arena Pernambuco possuia carga de 15 mil ingressos, com cada um sendo subsiado pelo Governo por R$ 25. Já nos clássicos disputados em outros estádios, o preço pago por cada bilhete caia para R$ 15. No Arruda são 10 mil ingressos.

Assim, a reserva para o clássico entre Santa e Sport e para o jogo entre Náutico e Salgueiro começam nesta quinta-feira, às 10h. Vale lembrar que para o jogo do Arruda, o Todos com a Nota é destinado apenas para os torcedores tricolores.