Você está em MG

Caso Suborno

Pai de Eduardo Ramos presta depoimento nesta sexta-feira

Delegado Joel Venâncio já viajou para Goiânia para colher informações

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 12/05/2011 16:47

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

O pai de Eduardo Ramos, o pecuarista Carlos Antônio Martins, vai prestar depoimento nesta manhã de sexta-feira sobre o caso da suposta tentativa de suborno do Sport ao meia alvirrubro. O delegado Joel Venâncio, titular de Boa Viagem, viajou para a cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, durante a tarde desta quinta-feira, para colher as informações.

Por telefone, do aeroporto, o delegado falou com o Superesportes e desmentiu informações relativas ao suposto sumiço do pai do jogador. "Na última segunda-feira, o pessoal da Delegacia de Goiânia conseguiu entrar em contato, e Carlos Antônio garantiu comparecer ao local no dia seguinte. Na terça, conforme combinado, ele se apresentou e recebeu a intimação para prestar depoimento amanhã (sexta-feira)", explicou Joel Venâncio.

Quanto aos depoimentos das testemunhas apresentadas pelo presidente do Náutico, Berillo Júnior, Joel Venâncio admitiu ter esclarecido mais detalhes sobre o caso. "Quando eu voltar, ainda vou ouvir outras pessoas e fazer uma nova agenda de oitivas. Na próxima semana, devo estar perto de concluir o caso", declarou o delegado.