Náutico

Lugar vago

Náutico segue busca por treinador. Gallo divide opiniões e Jorginho é o preferido

Vice-presidente Toninho Monteiro admitiu o interesse por Alexandre Gallo, que já treinou o clube, mas alertou que ele não é o único. "São vários nomes"

postado em 13/04/2012 21:00 / atualizado em 13/04/2012 21:03

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Náutico segue em busca de um treinador para substituir Waldemar Lemos, demitido na semana passada. Os dirigentes têm mirado alguns nomes, entre eles o de Alexandre Gallo. Hélio dos Anjos também esteve cotado entre os diretores, havendo uma divisão de preferências. Uma parte queria Gallo outra Hélio.

Unanimidade entre a diretoria é o nome de Jorginho, atualmente na Portuguesa. O grande problema é que ele tem contrato com o time paulista e já declarou que não pretende deixar o clube. O treinador, porém, está balançando no cargo e, se for demitido, é o preferido para assumir o Náutico.

Nesta sexta-feira, o vice-presidente Toninho Monteiro admitiu que Alexandre Gallo é um dos nomes que interessa, mas não é o único. "São vários nomes, não vou dizer quais. Gallo é um deles, mas não tem nada certo", despistou o dirigente. Um dos entraves para a vinda de Gallo, além da rejeição de alguns diretores, é uma dívida que ele teria com o Náutico, fruto da sua passagem anterior pelo clube.