Náutico

Aflitos

Diretoria timbu nega contato com Fabiano, ex-Sport, e está perto de Martinez

Outros reforços ainda podem ser anunciados ainda nesta quinta-feira

postado em 03/05/2012 10:34 / atualizado em 03/05/2012 11:01

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Helder Tavares/DP/D.A Press
Depois da dispensa de 11 jogadores, a diretoria do Náutico mudou o foco para a contratação. O primeiro reforço, inclusive, já treina no clube. Trata-se do zagueiro Márcio Rosário, apresantado oficialmente na tarde dessa quarta-feira. O jogador, porém, será o primeiro de muitos. A diretoria alvirrubra garante que vário atletas estão engatilhados e podem ser anunciados ainda hoje. Na lista, ao contrário do que já foi ventilado, o cartola Armando Ribeiro garante que não o meio-campista Fabiano, com passagem pelo Sport em 2009.

Outro jogador com característica pareceida, contudo, estaria perto de ser anunciado. Trata-se de Martinez, que foi revelado pelo Guarani e passou por Cruzeiro e Palmeiras antes de se dirigir para o futebol japonês. Atualmente, ele está vinculado ao Cerezo Osaka. "Martinez está bem encaminhado. Mas ainda não podemos confirmar", disse Armando Riberio. "A gente está correndo muito para fechar com os reforços, mas sempre falta um detalhe ou outro. Queremos definir isso o quanto antes for possível para poder anunicar logo", acrescentou.

Entre esses jogadores que estariam está o atacante Ricardo Bueno, que, nessa quarta-feira, foi devolvido pelo Palmeiras para o Atlético Mineiro. Uma especulação que foi confirmada acabou sendo o lateral Alessandro. O jogador, inclusive, já foi integrado ao elenco.

Sobre Fabiano, Armando Ribeiro mostrou-se surpreso com a especulação do nome. "Quem é Fabiano? Desconheço esse jogador", disse. Quando foi explicado que se referia ao atleta ex-Sport e genro de Vanderlei Luxemburgo, ele garintiu. "Isso é conversa."

Ficha Técnica de Martinez
Nome: Luis Fernando Lojudice Martinez
Data de Nascimento: 21/04/1980 (32 anos)
Naturalidade: Magda (SP)
Posição: Meia
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 1,85 metro
Peso: 78 quilos