Náutico

Aflitos

Náutico anuncia a contratação do atacante Jones Carioca e Manici diz que quer mais

Atleta de 24 anos já passou pelo Bonsucesso-RJ, Noroeste, Deportivo Maldonado-URU, America-RJ, Cruzeiro, Goiás e Bahia

postado em 19/02/2013 18:55 / atualizado em 19/02/2013 19:57

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Site Oficial do Náutico
O Náutico anunciou na noite desta terça-feira a contratação do atacante Jones Carioca, de 24 anos. O atleta pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e estava atuando pelo Bahia, onde disputou a temporada 2012. O atleta chega por empréstimo aos Aflitos até o final do ano. Questionado sobre outros reforços, o técnico Vágner Mancini afirmou que outros atletas ainda deverão chegar no Náutico.

"Espero fazer no Náutico um ano brilhante. Meus empresários apostaram que aqui eu vou dar um salto na minha carreira até pelas competições importantes que o Náutico tem pela frente", disse Jones Carioca, que apesar do nome é mineiro de  Caratinga, em entrevista ao site oficial do Náutico.

"Jones é um jogador forte fisicamente que pode atuar na ligação entre o meio e o ataque. Mas pode também ser aquele atacante que dá opção de jogadas pelas laterais. As características dele são diferentes aos demais atacantes que o Náutico tem atualmente", afirmou o superintendente de futebol do clube, Daniel Freitas.

E vem mais

De acordo com a entrevista dada pelo técnico Vágner Mancini, antes desse anuncio de Jones Carioca, outros atletas ainda deverão chegar aos Aflitos. "Ainda chegarão mais agumas peças, temos certas carências ainda e teremos uma ou outra novidade até o fim de semana, espero", afirmou o treinador, que ainda revelou que está lutando pela permanência de Kieza no clube.