Náutico

Reformulação

Rogerinho se despede do Náutico e clube deve oficializar a sua saída em breve

Jogador postou no Twitter que procura um novo time para trabalhar

postado em 16/05/2013 19:56 / atualizado em 16/05/2013 20:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

O Náutico deve anunciar oficialmente em breve mais um dispensado. Rogerinho não fará parte dos planos do clube para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 26 de maio para o Timbu. Isso foi o que o próprio jogador falou em sua conta pessoal no Twitter, na noite desta quinta-feira. O atleta, já procurando outro time, lembrou a contusão que sofreu ainda no dia 24 de outubro do ano passado, no ligamento anterior do joelho esquerdo, em um treinamento. Precisou ser submetido a uma cirurgia. Para ele, a contusão acabou atrapalhando o seu rendimento nos Aflitos.

"Fico no Náutico até o dia 31 deste mês, infelizmente não tive muito tempo pra jogar devido a minha lesão, mas agradeço o carinho de todos", postou. "Respeito a opção do clube em não renovar, agora é esperar um novo lugar pra trabalhar e ser feliz", publicou dois minutos depois da primeira postagem.

O destino de Rogerinho poderá agora ser o Fortaleza, equipe que já havia demonstrado interesse na contratação do jogador no começo desta temporada.

Twitter/Reprodução