Náutico

Aflitos

"Prazer, meu nome é Hugo", apresenta-se o novo atacante do Náutico, 24 anos

Desconhecido, atleta que tinha o apelido de Neymar Carioca pelo moicano, demonstrou desenvoltura com as palavras na hora de se apresentar

postado em 28/05/2013 15:33 / atualizado em 28/05/2013 16:34

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Desconhecido da torcida, o atacante Hugo teve a sua contratação oficialmente confirmada na tarde desta terça-feira. Poucos minutos depois, o atleta de 24 anos já estava na sala de entrevistas, onde foi apresendo pelos diretores alvirrubros por quem o ofensivo foi tratado como "aposta". Não à toa, Hugo fez questão de traçar toda a sua carreira e pontuar com detalhes as suas características em campo.

"Meu nome é Hugo, tenho 24 anos e sou atacante. Estou feliz pela oportuniadde que o Náutico está me dando de poder disputar a Série A. Fiz um bom trabalho primeiro semestre e estou vindo para somar nessa caminhada na Primeira Divisão", afirmou.

Hugo que vestiu a camisa do Bangu no último Campeonato Carioca, assinou contrato com o Náutico até o final do ano. Além do Bangu, o atacante teve passagens por clubes intermediários, como o América-RJ, Americano-RJ, Macaé-RJ, Olaria-RJ, Vitória da Conquista-BA e Ceará.

"Sou um jogador de grupo, me entrego, jogo pelos lados do campo com movimentação e buscando o drible e dando assistência, além de buscar sempre o gol. No decorrer vocês vão poder fazer melhor uma avaliação. Meu estilo não é goleador, não jogo de costas, sou mais jogar de atuar pelos lados. Vim para somar e espero fazer bom trabalho", disse.

Neymar carioca

Hugo da Silva Cabral é o terceiro atacante recentemente contratado pelo Náutico. Antes dele, chegaram Adeílson e Caion. Questionado sobre o moicano avantajado, o atleta afirmou a comparação era uma brincadeira dos amigos. "No Rio, o pessoal falava que eu era o Neymar Carioca, mas quero fugir dessa comparação", disse, emendando: "Acho que era mais pelo cabelo e por eu ser magrinho também", esquivousse.