Náutico

PE2014

Náutico não poderá contar com Marinho, Elicarlos e Rodrigo Careca na final

Lisca lamentou muito não poder contar com os jogadores na partida desta quarta-feira

postado em 15/04/2014 16:31 / atualizado em 15/04/2014 17:27

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Na véspera do primeiro confronto decisivo com o Sport, o técnico Lisca recebeu notícias nada agradáveis do departamento médico alvirrubro. Três dos cinco atletas que eram dúvida para o jogo da Ilha do Retiro tiveram os vetos confirmados no início da tarde desta terça-feira: o volante Elicarlos e os atacantes Marinho e Careca.

Visivelmente desapontado com o resultado das reavaliações dos jogadores, Lisca ressaltou a importância de tais desfalques. "Careca está fora. Marinho está fora. Quer jogar, mas ainda não está 100%. Não vou arriscar de novo. Fica difícil ter uma sequência de trabalho com Marinho desse jeito. Elicarlos, infelizmente, também está fora", lamentou. "Infelizmente, todos estariam em nossos planos para este confronto", acrescentou.

Apesar da falta de sorte, Lisca acredita que deve receber boas notícias vindas do departamento médico em breve. "Marcos Vinícius e Dê ainda têm uma possibilidade. Marcos está quase certo, mas não vou dar 100% porque da última vez ele se machucou no treino fechado, que não teve nada de fechado", revelou.
Julio Jacobina/DP/D.A Press