Náutico

Esperança

Lisca reconhece superioridade do Sport, mas lembra: "O próximo é na Arena"

Comandante alvirrubro ressaltou o peso dos desfalques na derrota na Ilha, mas garantiu que sua equipe vai lutar pelo título até o apito final

postado em 17/04/2014 00:59 / atualizado em 17/04/2014 01:32

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

O clima era quase de resignação. Apesar de ter tentado manter um tom sereno durante sua coletiva, o técnico Lisca não disfarçou sua preocupação com o desafio que terá pela frente. Entretanto, apesar de se queixar do gol mal anulado no fim da partida e da postura de alguns jogadores do Sport, o comandante alvirrubro ressaltou que ainda há 90 minutos pela frente.

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
No início da entrevista, Lisca ressaltou o erro do auxiliar Elan Vieira, que anulou equivocadamente o gol feito por Marcelinho. “Ele vai bandeirar de novo? Está bom então. Mas foi um erro grosseiro e todo mundo viu”, reclamou. “Um gol injustamente anulado. Não sei o que ele viu, mas com certeza, daria uma moral extra para a gente. E ainda haveria um pouco de tempo para buscarmos o empate”, acrescentou.

Sem citar nomes ou apontar culpados, o comandante alvirrubro reconheceu que sua equipe não rendeu o esperado por ele. “Hoje, sim. Sentimos a falta de jogadores como Luiz Alberto, Pedro Carmona, Marinho, Elicarlos”, lamentou. “Tivemos jogadores com um rendimento abaixo do esperado, que não conseguiram se encaixar no jogo. E contra uma equipe forte como o Sport, costuma ter um custo.”

Em seguida, Lisca ressaltou que o título ainda está nas mãos do adversário, apesar de reconhecer a vantagem leonina. “Teve jogador virando o rosto para dar passe, teve jogador comemorando o título. E ninguém foi agredir ninguém”, destacou. “Na próxima quarta, é na nossa casa, com o apoio da nossa torcida. E aproveito para convocar nosso torcedor a transformar a Arena Pernambuco num caldeirão.”