Náutico

Moral

Autor do gol de empate com o Bragantino, Leleu quer seguir como titular

Atacante saiu do banco para fazer o segundo gol alvirrubro e espera nova chance na decisão do Pernambucano contra o Sport

postado em 20/04/2014 18:33 / atualizado em 21/04/2014 11:22

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Surpresa da escalação alvirrubra no primeiro jogo com o Sport pela final do Pernambucano, o atacante Leleu não rendeu o que se esperava dele e acabou substituído por Marcelinho. Contra o Bragantino, por sua vez, o atleta saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu o empate para os alvirrubros. Agora, ele espera que o desempenho na estreia da Série B tenha sido suficiente para que ele seja mantido entre os 11 na decisão do Estadual.

Com sérias restrições na delegação que viajou para Bragança Paulista, Lisca decidiu utilizar Leleu numa posição diferente da que ele está habituado. “Comecei atuando pelo lado esquerdo do campo, mas depois acabei mudando a minha posição. Eu prefiro jogar na direita, mas quem manda é Lisca, não é? É melhor do que ficar no banco”, brincou. “Onde ele me colocar, eu jogo”, acrescentou.

O jogo com o Bragantino foi o quarto de Leleu com a camisa alvirrubra, que não escondeu sua empolgação com o resultado. “Entramos em campo com um time formado praticamente por reservas. Faltava entrosamento e ritmo de jogo. Mas todos estavam decididos a dar o melhor de si e não faltou doação. Mesmo depois de sofrermos o segundo gol, o time continuou buscando o resultado”, justificou. “Por isso, o empate acabou sendo um grande resultado.”