Náutico

Tristeza

Jogadores do Náutico lamentam perda do título, mas admitem falha na finalização

Para alvirrubros, Timbu não fez uma partida ruim, apesar da derrota

postado em 24/04/2014 01:30 / atualizado em 24/04/2014 02:00

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press

A tristeza estava estampada no rosto de cada jogador do Náutico que deixava o gramado da Arena Pernambuco e se dirigia ao vestiário. Durante os 90 minutos de jogo, não faltou luta ou doação. Mas apenas isso não foi suficiente e com a derrota por 1 a 0 para o rival Sport, o Timbu deixou escapar o título pernambucano.

O Náutico não fez uma partida ruim. E isso os jogadores fizeram questão de ressaltar. Mas não tiveram como negar que faltou ao Timbu competência na finalização. Um pecado para um time que precisava vencer para seguir vivo na busca pelo título. Ficou o lamento dos alvirrubros.

“Chegamos e não fizemos o gol. Na hora da expulsão, eles foram lá e fizeram o gol. É difícil. Assim é complicado. Mas já passou. Agora é focar total no Brasileiro e na Copa do Brasil”, afirmou o meia Vinícius.

Para o goleiro Alessandro, o resultado foi injusto, embora ele tenha sido um dos que admitiu que faltou a competência na hora da finalização. “Acho que foi injusto. Jogamos mais bola que eles, mas não tivemoss a competência de fazer o gol. Infelizmente, numa bobeira, tomamos o gol, e mesmo assim aí a situação já estava bastante difícil”, comentou o camisa 1.