Náutico

FOCO

A 14 dias da volta dos jogos da Série B, técnico e elenco do Náutico já observam o próximo adversário

Sampaio Corrêa está em sexto lugar na classificação e preocupa o timbu

postado em 01/07/2014 12:30 / atualizado em 01/07/2014 12:45

Thaís Lima /Especial para o Diario

Thaís Lima/Esp. DP/D.A.Press

A terça-feira do Náutico começou com muito trabalho. Logo no início da manhã, os atletas treinaram fortemente a parte física e, logo após o treino físico, realizaram atividades técnicas. Apenas dois atletas do elenco não estiveram presentes na movimentação do dia, o atacante Marinho, que precisou se ausentar para resolver problemas pessoais e o volante Paulinho, que contraiu uma virose e já não estava se sentindo bem desde a segunda-feira.

Após o treino, jogadores falaram sobre a expectativa para a partida do dia 15 de julho contra o Sampaio Corrêa, equipe que figura na sexta posição da Série B, na Arena Pernambuco. O lateral-esquerdo Rai afirmou conhecer bem o time do Maranhão e acredita que a partida será difícil. “Conheço o time, sou do Maranhão, tenho uns amigos lá e sei que o jogo vai ser complicado, mas dentro de casa a gente não tem que respeitar ninguém, temos que fazer nosso papel que é o principal”, afirmou o jogador.

O técnico Sidney Morais também se mostrou atento a qualidade do time maranhense. “ O Sampaio Corrêa é uma equipe muito bem treinada, os jogadores jogam junto já há dois anos. Conheço muito bem a equipe e sei que eles são muito entrosados. Série B não é moleza não, a gente sabe que vai ser um jogo difícil”, contou o treinador, que tem mais duas semanas para ajustar melhor a equipe alvirrubra.

Diferente desta terça, a quarta-feira do Náutico será de menos movimentação. Os atletas farão apenas atividades de musculação em uma academia do Recife e receberão folga no período da tarde. Depois do primeiro jogo-treino, o timbu realizará mais um amistoso, no sábado, já no Centro de Treinamento Wilson Campos, onde o Náutico já volta a treinar na próxima quinta-feira.