Náutico

NOVIDADE

Náutico anuncia mais três reforços para a série B

São esperados mais três jogadores, que devem chegar até a próxima semana

postado em 03/07/2014 13:21 / atualizado em 03/07/2014 13:56

Thaís Lima /Especial para o Diario

Thaís Lima/Esp. DP/D.A.Press

Um volante, um meia e um atacante. Os jogadores Luizinho Mello e Victor Michels, ambos formados na base do Criciúma, e Sasá, atleta cedido por empréstimo pelo Botafogo, foram anunciados pelo gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, na última quarta-feira. Um quarto atleta, também do Botafogo, deve ser anunciado em breve pela diretoria. O jogador, no caso, é o zagueiro uruguaio Mario Risso, que só atuou pelo clube carioca uma vez e também deve ser emprestado ao timbu como parte da negociação do atacante Rogério.

Além dos reforços já anunciados, é esperado o anúncio de mais um atleta, conforme afirmou o gerente de futebol do timbu. “Ao todo serão seis os reforços”, falou Kila à imprensa presente no CT do Náutico nesta quinta- feira. Nas contas do membro da diretoria não estão os atletas Neílson e Crislan, que chegaram no início da intertemporada e já treinam com o elenco alvirrubro.

Os três jogadores que já fecharam contrato com o Náutico estão com a chegada ao Recife marcada para a noite desta quinta-feira e devem assistir ao amistoso que o time fará contra o Íbis, no Centro de Treinamento Wilson Campos, às 9h do próximo sábado.