Náutico

NOVO PATROCINADOR

Náutico anuncia patrocínio da Herbalife para segunda etapa da Série B do Brasileiro

Logomarca da empresa estampará a barra frontal da camisa alvirrubra

postado em 12/07/2014 14:45 / atualizado em 12/07/2014 16:17

Thaís Lima /Especial para o Diario


O Náutico contará a partir da próxima segunda-feira, dia 14, com o apoio da empresa de alimentos de nutrição, Herbalife, como patrocinador do time. Segundo o Diretor de Marketing do clube, Luiz Henrique Zamboni, a parceria com a multinacional foi fechada na última sexta-feira. “Eles estamparão a barra frontal da nossa camisa por oito jogos, não serão nosso patrocinador master não, mas já são parceiros nossos”, adiantou Zamboni. Representantes da Herbalife estiveram presentes no Centro de Treinamento do Timbu após o treino da manhã deste sábado.

O diretor Comercial do Timbu, Marcelo Almeida, contou ao Superesportes que a parceria com a Herbalife neste primeiro momento é experimental e, caso dê certo, pode ser estendida. "Nós queremos um parceiro fixo, duradouro. Se a parceria der certo, nós vamos tentar estender pra 2015 e 2016. Esta é uma empresa que vem apostando em times importantes como o Botafogo e o Flamengo, nós queremos ser o clube do nordeste escolhido pela Herbalife para uma parceria longa", adiantou Almeida.

 

Marcelo Almeida contou também que o clube já tem em vista outros parceiros para estampar as mangas e a barra traseira da camisa do Náutico. "Nós já temos contato com três empresas encaminhado e esperamos fechar até o final do mês. Infelizmente muitas empresas investiram bastante em marketing esportivo durante a Copa e agora está difícil conseguir patrocínio", disse. 

 

Sobre o patrocínio master, o diretor comercial alvirrubro contou que o parceiro pode ser paulista. "Se a gente conseguir, pode ser até melhor que a Caixa, em questão de valores", adiantou.