Náutico

NÁUTICO

Meia Williams Vassoura passa por testes

Jogador faz coletivo contra juniores para definir contratação pelo clube alvirrubro

postado em 21/07/2014 13:55 / atualizado em 21/07/2014 16:12

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Meio-campista com várias passagens no clubes do interior pernambucano, o meia Williams Vassoura pode ganhar a grande chance da carreira. O atleta passa por testes no Náutico e, se for aprovado pelo técnico Sidney Moraes, assina contrato com o clube. Ele participa, na tarde desta segunda-feira, de um treinamento coletivo contra o time da base alvirrubra, no Centro de Treinamento Wilson Campos.

A explosão da notícia causou uma série de reclamações dos torcedores nas redes sociais e forçou o presidente do Glauber Vasconcelos a se posicionar pelo Twitter. O mandatário negou que o atleta já estivesse contratado, mas que passa por testes após se destacar na equipe de futebol de 7. Ele ainda se queixou do vazamento de informações do clube.

O Náutico tem apresentado dificuldade no setor de criação na disputa da Série B. As atuais opções do técnico Sidney Moraes são Vinícius, Marcos Vinícius e o Vitor Michels. Esse último ainda não foi regularizado.

Outros jogadores
O Náutico ainda pode reforçar o grupo com outros dois atletas que estão sendo avaliados na rotina de treinos. Tratam-se do volante Belchior e o meia costarriquenho Diego Gallo. Os dois estão no clube aprimorando a forma física desde o dia 10 de julho.

Histórico de Williams Vassoura
2009 - Vera Cruz (PE)
2010 – Campinense (PB)
2011 – Central (PE)
2011 – Araripina (PE)
2012 – Itabaiana (BA)
2012 – Salgueiro (PE)
2013 – São Carlos (SP)
2013 – Mogi Mirim (SP)
2014 – CSA (AL)

twitter.com/Reprodução