Náutico

NÁUTICO

Vinícius volta a sentir desconforto no tornozelo e vira dúvida no Náutico para jogo de sábado

Para o seu posto, Sidney Moraes promoveu a entrada de Marcus Vinícius

postado em 22/07/2014 11:26 / atualizado em 22/07/2014 11:37

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Como se a situação já não fosse suficientemente complicada, o técnico Sidney Moraes ganhou mais uma dor de cabeça. O meia Vinícius, que vinha se queixando de um desconforto no tornozelo direito, deixou o coletivo realizado na manhã desta terça-feira, no CT Wilson Campos, reclamando de fortes dores no local. Sua presença no jogo com o Atlético-GO, no entanto, ainda não pode ser descartada, uma vez que o atleta tem até o sábado para se recuperar.

Titular do meio de campo alvirrubro, Vinícius sofreu uma entorse no tornozelo no jogo com o Sampaio Corrêa e chegou a pedir para ser substituído. No entanto, como Sidney Moraes já havia feito todas as substituições - duas delas por lesão -, o meia precisou seguir na partida até o fim. E como apresentou uma evolução importante nos dias seguintes, foi mantido entre os titulares no confronto com o Boa Esporte.

Como era de se esperar, Vinícius seguiu no time principal no coletivo realizado nesta terça. Entretanto, na reta final da movimentação, o meia voltou a sentir um incômodo no tornozelo e pediu para deixar o treino. Sentado à beira do gramado, o atleta iniciou o tratamento com gelo, sem esconder a preocupação com o próprio quadro. Para o seu posto, Sidney Moraes promoveu a entrada de Marcus Vinícius.