Náutico

NÁUTICO

Alvirrubros falam sobre reunião com técnico

Jogadores disseram que assunto foi cobrança para melhorar desempenho

postado em 22/07/2014 11:30

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Antes do início do treinamento alvirrubro, uma cena chamava a atenção. No centro do gramado do campo principal do CT Wilson Campos, o técnico Sidney Moraes reunia o elenco para uma conversa que duraria aproximadamente meia hora. Os semblantes carregados do comandante e de seus comandados denunciava o teor do que era debatido. Mais tarde, os atletas convocados para as entrevistas confirmaram a dureza das palavras do treinador, reconhecendo a necessidade urgente de mudanças.

Principal esperança de gols do elenco, o atacante Tadeu foi direto: “Foi uma cobrança. Nosso time precisa melhorar e sabemos disso. Sidney elogia quando tem que elogiar, mas cobra quando tem que cobrar”, revelou. “Nosso time está perdendo muita bola. Estamos errando muitos passes e isso complica. você só ganha jogo se tiver a bola. A posse de bola precisa melhorar. Vamos trabalhar em cima disso”, acrescentou.

Confirmado na lateral esquerda alvirrubra para o confronto com o Atlético-GO, Raí admitiu a importância da conversa com o técnico. “Sidney conversa muito com a gente. A gente tem que se fechar mais e cada um tem que dar um pouquinho a mais. Dentro de campo, as coisas não têm fluído como deveriam”, ressaltou. “O professor falou que se a gente não fechar cada dia mais, as coisas vão ficar mais complicadas. Além disso, ele falou da importância de a gente recuperar os pontos que perdemos em casa nos jogos que faremos fora.”