Náutico

Reforço?

Meia Diego Galo, que estava em testes no Náutico, é contratado pelo Timbu

Jogador tem vínculo até o fim de 2014, mas deve ser emprestado

postado em 26/07/2014 16:12 / atualizado em 27/07/2014 16:40

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O Náutico chega à 42ª contratação na temporada 2014. O mais novo jogador a assinar pelo alvirrubro é o meia Diego Galo, de 24 anos. O atleta estava em testes no clube desde junho e teve seu contrato anunciado na tarde deste sábado, 26. O vínculo com o Timbu vai até o fim do ano. Diego Galo, porém, não deve ser integrado ao elenco principal do Náutico. A diretoria informou que pretende emprestar o meia a algum clube da Série A2 do Pernambucano.

“Trata-se de um garoto que estava em avaliação no clube e a gente decidiu contratar”, confirmou o gerente de futebol, Carlos Kila. Ainda de acordo com Kila, o jogador chegou ao Náutico por intermédio do departamento de futebol, que indicou Galo para testes.

Embora já esteja regularizado, Diego Galo sequer deve vestir a camisa alvirrubra. Seu destino será a Série A2 do Campeonato Pernambuco, “Belo Jardim ou Araripina”, antecipou Kila, que acredita que tudo seja definido no início da próxima semana.

Como a segundona do Estadual se encerra no dia 28 de setembro, Diego Galo terá que retornar ao Náutico. Será, então, integrado ao elenco principal? “Vamos analisar e avaliar”, disse o dirigente timbu.