Náutico

NÁUTICO

Carmona rompe contrato com São Caetano e Náutico, mas negocia com o Timbu para 2015

Meia foi à justiça e rescindiu com o time paulista, ficando livre para novo acerto

postado em 30/07/2014 16:30 / atualizado em 30/07/2014 20:25

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Oficialmente, o meia Pedro Carmona não é mais jogador do Náutico. Ele entrou na justiça contra o São Caetano, clube com o qual tinha ligação, e conseguiu a rescisão indireta do contrato. Automaticamente, como estava cedido por empréstimo ao Timbu, também teve esse vínculo rompido. Mas, por estar em recuperação de uma lesão no joelho, o atleta continuará se tratando no Alvirrubro e vai negociar um novo contrato para 2015.

A diretoria do Náutico confirmou a rescisão do contrato de Pedro Carmona com o São Caetano e, automaticamente, com o Timbu. Ele entrou na justiça por falta de pagamento de salários por parte do Azulão. “Já tínhamos conhecimento disso, porque o atleta nos informou que isso poderia acontecer a qualquer momento. Hoje, a ligação dele com o Náutico é nenhuma, mas vamos continuar cumprindo com as nossas obrigações com ele”, afirmou o gerente de futebol Carlos Kila.

Uma pessoa ligada a Pedro Carmona confirmou a rescisão do jogador com o São Caetano e a intenção dele em negociar com o Náutico. O empresário do atleta deve vir ao Recife na próxima semana para sentar com a diretoria alvirrubra. Livre, o meia deve pedir alguma compensação (luvas) para assinar um novo vínculo.

Mesmo sem contrato, Carmona permanece no Recife se tratando no Náutico. O clube garantiu que vai fazer de tudo para contar com o jogador em 2015. “Ele faz parte dos nossos planos para a próxima temporada. Por isso, vamos cumprir o que foi estabelecido com ele até o fim do contrato. Vamos conversar para tentar um acerto para 2015”, revelou Carlos Kila.