Náutico

NÁUTICO

Engarrafamento atrapalha último treino do Náutico antes do jogo com o América-RN

Movimentação alvirrubra foi iniciada após ás 10h e teve atraso de jogadores

postado em 22/08/2014 10:19 / atualizado em 22/08/2014 15:04

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ivan Melo/ Esp. DP/D.A.
O elenco alvirrubro enfrentou um contratempo no último dia de preparação para o confronto com o América-RN, que será disputado a partir das 16h10 deste sábado, na Arena Pernambuco. Por conta dos incidentes no Terminal de Integração da Macaxeira motivados por grevistas do setor de transporte público, boa parte dos atletas ficou presa no engarrafamento na BR-101, atrasando o início do treinamento marcado para a manhã desta sexta-feira, no CT Wilson Campos.

Marcada, inicialmente, para começar às 8h30, a atividade começou apenas por volta das 10h10, obrigando o grupo a encarar um calor mais intenso. Mesmo assim, o atacante Tadeu, o lateral Roberto e o meia Cañete não conseguiram chegar para a atividade e podem até perder as vagas no time titular. Segundo a assessoria de imprensa, os atletas vão juntos aos treinos. Antes do início da movimentação, o técnico Dado Cavalcanti reuniu os jogadores no centro de um dos gramados do centro de treinamento na Guabiraba.

A expectativa é de que o comandante alvirrubro confirme o time que vai tentar ampliar a sequência de vitórias do Timbu, que venceu seus dois últimos compromissos na Série B. A tendência é que a escalação seja praticamente a mesma dos jogos contra Luverdense e Oeste. Uma mudança, no entanto, está praticamente confirmada. Com uma luxação acromioclavicular, o atacante Crislan está vetado do jogo com o América-RN e deve ser substituído por Marinho. A outra dúvida é em relação à participação do zagueiro Mario Risso, que reclamou de dores musculares e foi poupado do treino da quinta. Caso não reúna condições de jogo, o defensor uruguaio deve ser substituído por Edvânio.