Náutico

SPORT

Eduardo Baptista comanda treino do Sport em São Januário e define time com Zé Mário

Atleta foi escolhido para ocupar o posto de Régis no jogo contra o Fluminense

postado em 23/08/2014 14:23 / atualizado em 23/08/2014 17:07

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A equipe do Sport está confirmada pelo técnico Eduardo Baptista. Na manhã deste sábado, o treinador rubro-negro definiu a vaga que faltava no time. Após garantir Ananias na equipe, o comandante optou por colocar Zé Mário para iniciar a partida das 16h deste domingo diante do Fluminense, no Maracanã. Com isso, os dois são os substitutos de Erico Junior e Régis, que sofreram contusões musculares e desfalcam o Leão da Ilha por duas semanas.

O comandante leonino realizou um treinamento no estádio de São Januário, do Vasco. A movimentação aconteceu sob forte sol e teve uma série de cuidados que não tiveram como ser observados na última sexta-feira por causa do cancelamento do treino. Assim, Eduardo Baptista trabalhou situações de contra-ataque, bolas paradas e jogo aéreo. No fim, o tradicional rachão fechou a preparação da equipe para o jogo contra o Tricolor das Laranjeiras.

"O Eduardo Baptista nos pede muito empenho em todos os jogos. Estamos obedecendo tudo que ele pede e por isso as coisas estão dando certo", disse o goleiro Magrão, ao site oficial do Sport. Depois do duelo contra o Fluminense, o Sport começa uma dupla maratona e encara o Vitória, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana.