Náutico

NÁUTICO

Vinícius lamenta suspensão, mas diz que vai aproveitar para se recuperar fisicamente

Meia só ficará à disposição novamente no jogo seguinte, contra o Bragantino

postado em 25/08/2014 15:54 / atualizado em 26/08/2014 09:20

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Autor do gol da vitória alvirrubra sobre o América-RN, o meia Vinícius comemora uma mudança de fase. Depois de um período de desempenhos irregulares ao longo da Série B, o atleta tem dado sinais de que pode ser muito útil na busca pelo acesso. O jogador, entretanto, está fora do jogo com a Ponte Preta, que será disputado a partir das 16h10 do sábado. Mas, apesar da acirrada disputa com Cañete por uma vaga no time titular, o artilheiro do Náutico no Brasileiro está confiante sobre seu futuro.

Apesar de lamentar a suspensão que terá de cumprir, Vinícius ressaltou a importância desta parada obrigatória para se recuperar fisicamente. “É ruim perder essa sequência. Mas vou aproveitar essas duas semanas sem jogar pra me recuperar bem. Tanto fisicamente quanto do tornozelo. Vou ficar na torcida aqui”, contou. “Não fico preocupado. Vou sempre procurar fazer o meu melhor. Seja como titular ou não. Enquanto estiver em campo, vou dar o melhor. Essa briga pela titularidade é muito boa para todo mundo.”

Vinícius voltou, inclusive, a falar sobre a possibilidade de atuar num esquema ao lado de Cañete, que será o seu substituto no jogo com a Ponte. “Isso é com Dado. Ele vai ter que quebrar a cabeça. Mas pelo segundo tempo que fizemos contra o América-RN, ficou claro que pode dar certo sim. Não tenho dificuldade pra jogar ao lado dele. Dá pra jogar junto sim.”