Náutico

NÁUTICO

Sassá projeta vitória sobre a Ponte Preta para Náutico fechar turno com marca de 30 pontos

Atacante acredita que empate não seria de todo ruim, mas não é o objetivo da equipe

postado em 28/08/2014 09:25 / atualizado em 28/08/2014 09:33

Felipe Bueno de Andrade /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Náutico não perde pontos há três rodadas. Foram duas vitórias na Arena Pernambuco e uma fora de casa, na Arena Pantanal diante do Luverdense. Depois de tamanha reação na Série B, um resultado não tão bom diante da Ponte Preta, no gramado do Moisés Lucarelli às 16h10 deste sábado, poderia soar aceitável. Mas não no CT Wilson Campos. De acordo com o atacante Sassá, os comandados por Dado Cavalcanti só pensam na conquista dos três pontos na última partida do primeiro turno da Segundona.

“Um empate lá não vai ser bom, mas também não vai ser tão ruim. Nós vamos viajar pensando na vitória, nos três pontos. Fechar o turno com 30 pontos vai ser uma pontuação muito boa. E se conseguirmos essas vitórias contra a Ponte e o Bragantino, creio que podemos pensar no acesso”, opinou Sassá. “Nosso time tem que correr mais que o adversário. Temos que botar na cabeça que só se doando mais que o adversário é que conseguiremos a vitória. Sair de lá com os três pontos vai ser muito importante”, acrescentou.

Durante sua última entrevista coletiva, ele ainda comentou o desfalque de Cañete na meia do Timbu - o argentino seria o provável substituto do suspenso Vinícius, mas sofreu uma lesão no adutor curto da coxa direita e não viaja. Para Sassá, as ausências serão sentidas, mas não chegarão a desestimular o Náutico em campo - a mudança será positiva, já que outros atletas retornam ao time após contusão. “Tenho certeza que o substituto dele, qualquer que seja, vai entrar bem, assim como Risso, Crislan, Renato Chaves, que estão voltando. A perda é grande mas não vai nos abalar: estamos focados no nosso objetivo e vai dar tudo certo”, concluiu.