Náutico

NÁUTICO

Elenco timbu pede mais apoio da torcida

Jogadores e comissão técnica creem que público deve ser maior devido ao momento

postado em 16/09/2014 14:00 / atualizado em 16/09/2014 14:18

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

 Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A partida contra o Ceará mostrou que a torcida do Náutico abraçou o time. Gritos de apoio, vaias ao adversário e aplausos com pelo resultado. Sem ultrapassar a casa dos 12 mil torcedores na Série B de 2014, o elenco e comissão técnica alvirrubros esperam um público um pouco maior nesta terça-feira na Arena Pernambuco, já que o momento positivo da equipe justifica os pedidos.


A vitória da última sexta-feira deve levar um número maior de torcedores e o zagueiro Renato Chaves acredita que para alcançar o retorno à Série A a arquibancada será essencial. “A gente está precisando da torcida mais com a gente. Está melhorando, mas temos condições de estar na primeira divisão e queremos que a torcida vá nos apoiar. A gente precisa do torcedor ao nosso lado”, pediu o atleta.


O técnico Dado Cavalcanti pensa do mesmo modo do seu comandado, mas espera que quem for a Arena siga a atitude dos torcedores que têm ido apoiar o Timbu. O treinador elogiou bastante o comportamento do alvirrubro nos jogos dentro de casa.

“Eu particularmente estou satisfeito com a torcida que está sendo presente. Os que estão indo, estão comprando a ideia. Estão cientes das nossas dificuldades  e estão empurrando a equipe. Óbvio que se o torcedor que está no assistindo do sofá puder comparecer para nos incentivar, nós vamos gostar muito. Contanto que vão incentivar como aqueles que já estão indo nos incentivar e que possa ir com o mesmo pensamento positivo que os jogadores estão entrando em campo.”