Náutico

NÁUTICO

Sassá traça metas para os próximos jogos e comemora boa sequência no time titular do Timbu

Atacante fez quatro gols em nove jogos, sendo três sob o comando de Dado

postado em 18/09/2014 17:00 / atualizado em 18/09/2014 17:32

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Os três gols nos últimos quatro jogos não mudaram o comportamento de Sassá. A timidez ainda segue a mesma, mas, apesar das poucas palavras, a sinceridade sempre está presente no seu discurso. Formado no Botafogo, o atleta poderia ser uma fonte sobre o Vasco, adversário do Timbu neste sábado, mas o atacante foi honesto. Afirmou sem pensar duas vezes que conhece muito pouco sobre o rival do seu ex-clube.


“Não cheguei a jogar muito contra eles, mas sei que será um jogo difícil e espero que a gente conquiste a vitória lá”, disse Sassá. A derrota dentro de casa para o Joinville pode ter transformou a meta de pontos do Náutico para as próximas partidas. Com dois jogos longe da Arena Pernambuco, o Timbu não pode deixar de somar pontos para não ver o grupo de elite se distanciar. “Para atingir essa meta temos que estar focados contra o Vasco e contra a Portuguesa, mas creio que se estivermos certinhos dá para conquistar alguns pontos. Eu sei que o jogo será muito difícil no Rio de Janeiro, mas saio daqui pensando em vencer para encostar no G4”, contou Sassá.


Para que esse pontos e metas sejam conquistados, Sassá acredita que o time não tenha que mudar sua forma de atuar. Na sua visão a equipe está no caminho certo e o que ocorreu contra  o Joinville foi apenas falta de sorte. “Acho que não tem muita diferença nas duas formas da gente jogar. Nós não tivemos muita sorte na última partida, mas não vejo mudanças.”


Feliz pelas oportunidades

O desempenho recente de Sassá não aconteceu por acaso. Apesar de ser titular em todos os jogos na era Dado Cavalcanti, o atacante queria ganhar ritmo de jogo para que os gols saissem. “O que eu precisava era sequência de jogos e estou sendo feliz em marcar os gols. “