Náutico

NÁUTICO

Elenco timbu ainda não pensa na Copa do Nordeste

Após sorteio, alvirrubros acreditam que é cedo para comentar situação do grupo

postado em 19/09/2014 14:00 / atualizado em 19/09/2014 19:22

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O sorteio dos grupos da Copa do Nordeste na última quinta-feira não teve a repercussão esperada no CT Wilson Campos. Pensando no seguimento da Série B, o técnico Dado Cavalcanti e o volante Elicarlos demonstraram seus pontos de vista sobre a competição, mas reconheceram que ainda é muito cedo para pensar na disputa de 2015.


O Timbu está no Grupo C juntamente com Salgueiro, Moto Clube e Piauí. Significado de longas viagens para o Náutico logo no início da competição. Porém, a preocupação só ficará para a próxima temporada.  “É um grupo forte, principalmente por ser no início do ano. Não serão jogos fáceis. Não temos que pensar muito nisso agora, mas sabemos das dificuldades”, relatou Elicarlos.


O trabalho focando na competição nordestina só deve ocorrer nos bastidores e até o técnico Dado Cavalcanti sabe que muitas coisas mudarão até lá. “Não sabemos comos as equipes que irão entrar ano que vem. É precoce pensar nisso. Vamos deixar as coisas acontecerem para que podemos tomar alguma conclusão e fazer o planejamento”, analisou o técnico.