Náutico

NÁUTICO

Elicarlos alerta para gols sofridos pelo Náutico nos minutos finais

Gol da virada do Vasco foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo

postado em 20/09/2014 19:03 / atualizado em 20/09/2014 20:05

João de Andrade Neto /Superesportes

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo, que decretou a virada do Vasco por 2 a 1, foi uma ducha de água fria nos alvirrubros. Mas essa não foi a primeira vez que o Náutico vacila nos minutos derradeiros. E isso foi lembrado pelo volante Elicarlos, após a partida em São Januário.

"A nossa equipe criou chances de fazer até 2 a 0. Mas depois tomamos o gol de empate e nos minutos finais o segundo. Não podemos mais ficar tomando gols assim. Isso já tinha acontecido contra o Joinville (quando sofreu o gol da derrota por 5 a 1 aos 45 minutos do primeiro tempo) e agora, de novo, contra o Vasco. Não adianta ficar nos segurando o tempo todo e ficar tomando gols no finalzinho", reclamou o jogador, ainda no gramado de São Januário.

O lateral-direito Rafael Cruz é outro que lamentou os pontos perdidos. "Aguentamos a pressão no primeiro tempo e fizemos o mais difícil que foi sair na frente. Depois do gol de empate ainda tentamos segurar o empate, que não era um resultado tão ruim, mas no final tomamos o gol da virada. Bate um sentimento de que poderíamos ter segurado o resultado, mas pecamos nos detalhes. Esses erros de atenção não podem volta a acontecer", lamentou o jogador, que falhou ao não cortar a bola no cruzamento que originou o gol do atacante Kleber, o da virada do Vasco.