Náutico

NÁUTICO

Mario Risso desfalca o Náutico diante da Portuguesa e treinador já define substituto

Zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por William Alves

postado em 21/09/2014 15:19 / atualizado em 21/09/2014 15:25

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Para o jogo contra a Portuguesa, às 21h50 desta terça-feira, o técnico Dado Cavalcanti tem mais uma mudança forçada para fazer na equipe alvirrubra. O zagueiro Mario Risso está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido e não entra em campo no Canindé. De antemão, o comandante timbu não fez mistério e já definiu quem entra em campo.

"William Alves será o titular e Flávio vai vir do Recife para integrar o grupo contra a Portuguesa", afirmou o treinador, logo após a derrota para o Vasco, no último sábado. Se não promover outras mudanças por opção técnica, a equipe alvirrubra que encara a Lusa é: Júlio César, Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Crislan e Sassá.

O Náutico chega para o duelo em São Paulo olhando o G4 de longe. A equipe alvirrubra ocupa a nona posição da Série B do Brasileiro e está a nove pontos do Vasco, time que abre o G4 da competição. Após o duelo contra a Lusa, o Timbu volta ao Recife para encarar o Paraná, na Arena Pernambuco.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press