Náutico

NÁUTICO

William Alves espera compensar derrota contra o Joinville diante do Avaí em Santa Catarina

Zagueiro espera conquistar três pontos na Ressacada no próximo sábado

postado em 29/09/2014 18:32

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A evolução de William Alves desde que Dado Cavalcanti assumiu a equipe é visível. Os erros do passado parecem distantes. O zagueiro tem sido um exemplo nos cortes e tem sido referência na marcação alvirrubra. Coincidentemente, o defensor ainda não sabe o que é perder quando foi acionado por Dado e espera que a sequência siga assim.


“Sempre quando eu fui acionado eu procurei dar o meu melhor. Que bom quando fui acionado deu tudo certo e espero que siga assim”, afirmou o zagueiro que preferiu não fazer campanha pela sua permanência. Em uma das partida que não foi acionado, William viu do banco de reservas o Timbu perder para o Joinville, jogo que foi um dos poucos que a equipe lamenta ter perdido durante a sequência de sete jogos. “A gente esperava ter ganhado do Joinville em casa, para fazer o 100% em casa, mas infelizmente ela não veio. Ainda há bastante jogos na competição e vamos tentar vencer fora para compensar.”


Para conseguir a vitória na Ressacada contra o Avaí, William sabe que Dado Cavalcanti ainda passará as informações sobre o adversário. Porém, não adianta imaginar que uma vitória em Santa Catarina será tão fácil. “O Avaí vem mantendo uma sequência de bons jogos, ainda mais sabendo que jogar lá é dificílimo. A gente conhece pelo o que acompanha na competição. O Dado vai nos passar o que iremos tentar neutralizar deles para conseguirmos o resultado positivo e continuar sonhando com o acesso”, afirmou o jogador.