Náutico

NÁUTICO

Dado Cavalcanti define Náutico para pegar o Avaí

Dado Cavalcanti utilizará Crislan, Tadeu e Sassá no ataque mais uma vez

postado em 02/10/2014 11:03 / atualizado em 02/10/2014 11:21

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O Náutico está definido para o confronto com o Avaí, que será disputado a partir das 16h20 do sábado, na Ressacada. Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Dado Cavalcanti repetiu, num coletivo, a escalação com a qual iniciou a partida com o Paraná. A única dúvida que ainda restava foi sanada pela boa apresentação de Crislan, autor de um dos gols da vitória dos titulares sobre os reservas, e que disputava a posição com Bruno Furlan.

Diferentemente do que se viu no treino da quarta-feira, desta vez, Dado Cavalcanti não promoveu um rodízio entre os atacantes que brigavam pela posição. Depois de reunir-se com o time titular durante alguns minutos, o técnico mandou a campo a formação que utilizou na vitória sobre os paranistas: Júlio César; Rafael Cruz, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Crislan, Sassá e Tadeu. Escalação que seguiu até o fim da atividade.

Vale ressaltar que durante vários momentos, Dado, do centro do gramado, orientava seus comandados em relação ao posicionamento. O técnico mostrou uma preocupação especial com o desempenho dos titulares durante os momentos em que estavam sem a bola. A instrução era para que os três atacantes pressionassem a saída de bola adversária, para facilitar o trabalho da marcação no meio de campo.