Náutico

NÁUTICO

Com Sassá e Crislan suspensos, Dado vai quebrar a cabeça para redefinir ataque do Náutico

Jogadores levaram o terceiro cartão amarelos e não vão enfrentar o Boa Esporte

postado em 19/10/2014 13:00 / atualizado em 18/10/2014 21:32

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Para o jogo com o Sampaio Corrêa, o técnico Dado Cavalcanti optou por um trio de ataque de mobilidade, formado por Sassá, Crislan e Bruno Furlán. Deixou Tadeu, destaque nos últimos jogos, no banco de reservas. Mas é provável que, diante do Boa Esporte, terça-feira, ele retorne. Isso porque duas vagas foram abertas no ataque do Náutico. Sassá e Crislan levaram o terceiro amarelo e estão suspensos.

Com o pouco tempo entre as partidas, Dado Cavalcanti disse que vai estudar as opções e definir a equipe. Ele lamentou a falta de tempo para treinar e ressaltou o desgaste físico do elenco. “Vai ser na base da conversa e da superação. Sofremos um desgaste grande no jogo com o Sampaio, com o calor, campo fofo. A nossa preocupação é deixar esses jogadores 100% para enfrentar o Boa”, afirmou o treinador.

Uma das características do trabalho de Dado Cavalcanti é estudar o adversário e armar uma equipe para cada jogo. Contra o Boa não será diferente. Ele vai analisar as opções para o ataque e elegerá os substitutos de Sassá e Crislan. “Tenho dois dias para quebrar a cabeça e fazer as escolhas”, disse o técnico.

Como o Náutico viajou direto de São Luís, no Maranhão, para Varginha, no interior de Minas Gerais, dois jogadores viajarão do Recife para compor a delegação. Da mesma maneira, Crislan e Sassá retornam ao Recife, onde treinarão com os atletas não relacionados.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press