Náutico

NÁUTICO

Diretor do Náutico afirma que Roberto ainda não procurou o clube para se justificar

Desde a última segunda-feira, José Barbosa só conseguiu falar com Tadeu

postado em 21/10/2014 11:30 / atualizado em 21/10/2014 13:47

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O desligamento dos atletas Tadeu e Roberto do Náutico parece ser uma decisão sem volta da diretoria alvirrubra. Um dia após os jogadores não se apresentarem no aeroporto de São Luís- MA para a viagem com destino a São Paulo, o diretor de futebol José Barbosa afirmou que até o momento só conseguiu entrar em contato com o atacante. O lateral-esquerdo sequer procurou o dirigente timbu para prestar esclarecimentos.

“A gente conseguiu falar com Tadeu, mas ele também já não faz mais parte do time. Falamos com ele, mas o jogador não se justificou. Com Roberto não falamos. Procuramos entrar em contato com ele durante todo o dia de ontem (segunda-feira) e não conseguimos. Agora eles que têm que procurar a gente para resolvermos as questões de contrato”, afirmou Barbosa.

Os dois atletas estiveram com o elenco do Náutico na partida contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, dia 18, no Maranhão. Após o jogo, todos os jogadores foram liberados. A reapresentação do elenco alvirrubro estava marcada para o meio-dia, já que o voo deles para São Paulo estava previsto para às 13h30. Roberto e Tadeu não compareceram ao aeroporto em São Luís e perderam o voo.

De acordo com o diretor de futebol timbu, não há justificativa para o ato de indisciplina dos jogadores, que sabiam o horário que deveriam se reapresentar. “Como foi um ato de indisciplina, a gente não faz mais questão de esclarecimento. Eles sabiam que o voo era de 13h30. A gente já pediu para o jogadores chegarem de 12h porque se acontecesse algum imprevisto, dava pra chegar a tempo”, concluiu o dirigente.